Todos nós sabemos que o bullying está cada vez mais frequente nos lugares, principalmente nas escolas, e isso é extremamente preocupante, ninguém pode julgar ninguém pelo jeito de ser. Mas isso infelizmente acontece frequentemente nos dias de hoje, as pessoas tem que ter consciência que isso é errado e que isso não se faz com ninguém. Além de ser um crime bastante cruel, pode gerar diversos tipos de traumas na vítima, como: Físicos, psicológicos, emocionais entre outros.
Já se tornou um pensamento natural que o bullying é praticado sempre na escola, porém, a realidade é totalmente contrária. O crime pode acontecer em qualquer tipo de lugar, tudo bem que na maioria das vezes seja na escola, mas pode ocorrer em qualquer outro tipo de lugar, até mesmo em casa!
existem varios tipos de bullying desses os mais conhecidos e praticados
Bullying Físico: Esse tipo de bullying pode ser entendido com a violência física, onde o agressor agride a vítima pelo o físico, por meio de tapas, socos, chutes e etc.
Bullying Psicológico: Esse tipo não é envolvendo o físico em si, e sim psicologicamente. Por meio de insultos relacionados seja, a sexualidade, religião, vestimentas e tipo de ser e agir. Através de calúnias e boatos redirecionado a vítima.
Bullying Verbal: Esse tipo de Bullying começa a partir de apelidos maldosos e insultos com a vítima, normalmente por meio de piadinhas, e essa prática pode acarretar em problemas com a auto estima e também na dificuldades com a auto aceitação e acreditar no próprio potencia